2º Oficio de notas Parnamirim

O Tabelião

O Titular do Segundo Ofício de Notas, Tabelionato Paiva Amaral é o bacharel em Direito, Airene José Amaral de Paiva, natural da cidade de Rafael Godeiro-RN, formado em 1995 na URRN - Universidade Regional do Rio Grande do Norte, hoje UERN – Universidade Estadual do Rio Grande do Norte. Iniciou sua carreira como Escrivão “ad-hoc” do Cartório Único da Cidade de Rafael Godeiro – RN no ano de 1989. Em 1991, foi aprovado em Concurso Público e em 08 de julho de 1992 foi nomeado Escrivão do Cartório Único do Distrito Judiciário de Lucrécia, da Comarca de Almino Afonso. Foi Tabelião e Escrivão nas cidades de Riacho da Cruz, Janduís, Caraúbas e Areia Branca. Após aprovação em remoção do Tribunal de Justiça, assumiu o Segundo Ofício de Notas da Comarca de Parnamirim, no ano de 1996, como titular, que abrange notas e protestos e registro civil.

Airene Paiva foi professor da FAL – Faculdade de Natal. É especialista em Direito Registral Imobiliário pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas, Doutorando em Sociedad Democrática, Estado y Derecho pela Universidad Del País Vasco- UPV - Espanha.

Presidiu, em nível estadual, a Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Norte, por duas vezes, tendo representado a classe em vários congressos no Brasil e também no exterior. Atualmente é membro da Direção Estadual e Nacional da Associação dos Notários e Registradores do Brasil e do Rio Grande do Norte.

Airene José Amaral de Paiva

Titular desde 15.10.1996

E-mail: paiva.nat@terra.com.br